Mulher é estuprada durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

A Polícia Civil divulgou esta semana, informações de um assalto seguido de estupro que aconteceu na última sexta (02), nas proximidades do açude da manhosa, em Santa Cruz do Capibaribe.

No dia do fato, uma mulher passava de moto pela localidade quando foi abordada por dois indivíduos que subtraíram o seu veículo bem como dois aparelhos celulares dela. Ainda naquele cenário, os indivíduos obrigaram a vítima a tirar todas as peças de roupa e lhe apalparam sob ameaças.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal que tomou conhecimento do caso, conseguiu apreender um menor de idade que foi apontado pela vítima como um dos autores do crime. A GCM chegou a fazer buscas na tentativa de capturar o segundo envolvido, mas ele não foi localizado.

Após os procedimentos na Delegacia local, o menor foi encaminhado para a Funase em Caruaru.

A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e prender o outro participante, bem como localizar os pertences que foram subtraídos da vítima.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter