Mulher é detida praticando furtos na Feira do Jeans de Toritama

 

Ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal de Toritama (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Uma mulher foi detida na tarde de ontem (18) após ser flagrada praticando furtos no Parque das Feiras de Toritama. Luciana Batista dos Santos (52 anos) foi detida inicialmente pela equipe de segurança do empreendimento, que a encontrou com um aparelho celular que teria sido furtado minutos antes da bolsa de uma cliente.

O marido da vítima percebeu a movimentação e fez a denúncia. Quando foi detida, o aparelho celular que estava em posse de Luciana chamou, quando ela atendeu, tratava-se da filha da mulher que havia sido furtada minutos antes, ela conversou com a equipe de segurança e confirmou que sua mãe seria natural de Petrolândia e estaria na cidade para realizar compras.

Em depoimento, Luciana afirmou que teria ido até Toritama para realizar a compra de produtos de vestuário, no entanto, ela não estava com nenhuma mercadoria e entrou em contradição.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter