Pesquisar

Mulher é detida, apontada por homicídio cometido há uma semana em Santa Cruz do Capibaribe

 

Ivaldo José ainda tentou ser socorrido, mas tombou sem vida na PE-160 (Acervo / Blog da Polo)

 

Nesta quarta-feira (23), uma mulher identificada como Thatiane Valentim, a conhecida Thati (28 anos), foi detida, acusada de ter praticado o homicídio que custou a vida de Ivaldo José da Silva, o conhecido “Andarilho” (46 anos), no loteamento Arcoverde, em Santa Cruz do Capibaribe na noite da última sexta (18).

O efetivo da Rocam recebeu informações de que a suspeita estaria na rua Pedra Encantada, no loteamento já citado. Os policiais foram até o encontro da mesma, que confessou a prática do homicídio, informando ainda, que teria tirado a vida de “Andarilho” após se sentir ameaçada pelo mesmo, sem apresentar mais detalhes sobre o tipo de violência ao qual teria sido exposta.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção dos procedimentos legais e ficou à disposição do delegado plantonista.

No dia do crime, Ivaldo estaria bebendo com Thati e outro homem identificado apenas como “Pitoco”, acusado inicialmente de ter desferido o golpe contra a vítima.

Após a agressão, Ivaldo fugiu em direção à PE-160 clamando por socorro, porém, não conseguiu atendimento e tombou já sem vida às margens da rodovia estadual.

O homem era acusado de ter praticado outro homicídio em Santa Cruz do Capibaribe em 2019 e estava em liberdade há poucos meses.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter