Pesquisar

Mulher é alvo de assédio e tentativa de homicídio durante bebedeira em Taquaritinga do Norte

 

Foice utilizada na tentativa de homicídio (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na noite deste domingo (7), uma bebedeira culminou em assédio e tentativa de homicídio no sítio Silva de Baixo, em Taquaritinga do Norte.

Um grupo estaria bebendo próximo à residência de um casal residente na localidade e quando a mulher de um dos indivíduos foi até onde o grupo estava, outro homem a acariciou na frente de todos.

Assustada, a mulher correu para outra casa, quando dois suspeitos que estavam nesta bebedeira a perseguiram e
começaram a chutar a porta na tentativa de entrar. A vítima tentou trancar a porta e neste momento um dos suspeitos, armado de uma foice, desferiu um golpe contra o braço da vítima, provocando um corte profundo.

A Guarda Civil Municipal foi acionada por populares e se dirigiu até o local da ocorrência, onde colheu depoimento da vítima e partiu em rondas na tentativa de capturar os possíveis suspeitos, com base no depoimento da mulher, que estava muito ensanguentada e aguardando pelo atendimento médico.

Dois homens foram encontrados em uma rua próxima ao ocorrido, eles entraram em contradição durante depoimento, um deles ainda estava de posse da foice. Capturados, eles foram levados para a cena do crime, onde foram reconhecidos pelo companheiro da vítima e por ela.

A mulher foi levada para o Hospital Geral Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, de onde foi transferida posteriormente para outra unidade hospitalar, em estado grave.

As outras partes envolvidas foram levadas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram à disposição do delegado plantonista.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter