Mulher aciona Delegacia para denunciar o próprio irmão, por furto e ameaça

 

Mulher acionou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para relatar os transtornos (Acervo / Blog da Polo)

Nesta segunda (5) uma mulher de 25 anos procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para denunciar uma série de furtos e importunação que estariam sendo praticadas pelo próprio irmão, um indivíduo de 19 anos, que seria usuário de drogas.

De acordo com a vítima, já há uma série de atentados contra a família e os vizinhos do indivíduo, onde no último final de semana ele levou uma caixa de som avaliada em R$ 230.

A irmã do suspeito relatou que após ela reclamar que ele teria subtraído o objeto para comprar drogas, ele a ameaçou com uma faca e um pedaço de madeira.

Indignada, a mulher afirmou que além desta, em outras oportunidades ele a ameaçou de morte e relatou que na próxima vez em que estivesse em sua casa, roubaria a televisão dela.

Segundo relato da mulher, o irmão dela atualmente cumpre pena em regime semiaberto e seria viciado em drogas desde os 14 anos.

Ela solicitou providências, afirmando que a mãe dela já teria expulsado o irmão de casa, por entender que ele não está possibilitando a convivência minimamente harmoniosa entre os familiares.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter