Motorista é detido após atropelar pedestre na PE-90 em Toritama

 

O motorista foi detido e o carro ficou bastante danificado, no detalhe, garrafas encontradas no chão do automóvel (Divulgação / CTTU)

 

Na noite de ontem (23), um motorista foi detido após se envolver em um acidente na PE-90, no perímetro urbano de Toritama.

De acordo com informações da CTTU, a vítima do atropelamento foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, inspirando cuidados.

O motorista foi detido e levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde será apresentado hoje em audiência de custódia. As autoridades presentes na ocorrência informaram que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e várias garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no interior do veículo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter