Motocicleta roubada é recuperada em Santa Cruz do Capibaribe

 

Motocicleta recuperada (Ademilton Silva / Blog da Polo)

 

Na tarde desta terça-feira (09), um homem foi detido com uma motocicleta com restrição de roubo em Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo estava realizando patrulhamento na estrada que dá acesso ao sítio Maracajá, nas proximidades do loteamento Palestina, quando visualizaram um motociclista conduzindo uma moto sem placa. 

O policiamento fez a abordagem ao homem identificado como Leonardo José da Silva (22 anos), e logo após foi realizando uma consulta no sistema através da numeração do motor, onde foi constatado que a motocicleta modelo Biz 125, de cor amarela, estava com uma restrição de roubo. 

O envolvido juntamente do veículo recuperado foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça. 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter