Chegou ao fim nesta sexta-feira (29), a alta temporada de final de ano no Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). Ao longo de nove feiras, quase 1 milhão de pessoas passaram pelo centro atacadista, público que movimentou toda a economia não só no Agreste Pernambucano, mas em vários estados.
Durante o período, considerado o mais importante do ano para a região, o Moda Center se preparou para receber todo esse grande público com a contratação de mais colaboradores em setores estratégicos como trânsito, limpeza e segurança e as ações de divulgação em TV nacional e redes sociais. Além disso, a mudança no dia de feira também teve impactos positivos, como destaca Tales Nery, síndico do Moda Center.
“Tivemos todo cuidado e carinho ao longo de 2023, algo que proporcionou não só o melhor posicionamento do Moda Center frente aos concorrentes, mas trouxe de volta muitos dos atacadistas e o principal: qualidade de vida para os comerciantes que agora podem ter dias de descanso mesmo nos períodos mais intensos. Quero agradecer também a cada um de nossos colaboradores, pois sem o empenho de todos não teríamos esse sucesso”, pontuou.
A mudança no dia de feira fez com que muitos comerciantes aproveitassem o movimento aquecido para antecipar a abertura de seus pontos comerciais para a quinta, o que fez o atacado funcionar de forma tranquila e fluida também na sexta, sem desmerecer o público de varejo.
“No começo, havia sim muitas dúvidas, mas graças a Deus e a capacidade dos comerciantes e clientes em se adaptar, fez com que essa mudança fosse algo consolidado e de muito sucesso. O resultado foram feiras muito movimentadas, com clientes fazendo suas compras de forma tranquila e comerciantes prestando um bom atendimento”, destacou George Pinto, gerente geral do centro de compras.
As redes sociais foram um grande termômetro para ajudar na divulgação do Moda Center para potenciais clientes. A cada dia de feira, designers, filmakers e influenciadores digitais destacavam, em lives transmitidas no Instagram e YouTube (que juntos possuem mais de 800 mil seguidores), cada um dos seis setores e as novidades produzidas pelos comerciantes.
“Ao final de cada feira, sempre publicamos nosso vídeo oficial com a movimentação do dia e, nessa alta temporada, conseguimos números muito expressivos do ponto de vista orgânico, chegando a mais de 1 milhão de visualizações no vídeo da maior feira do ano. Também investimos na divulgação em todo o Brasil, tanto no digital quanto nas maiores emissoras de TV do país, além de reportagens em rede nacional”, destacou Elinaldo Ventura, gerente de marketing.
Calendário de Feiras
O calendário de janeiro e fevereiro de 2024 também foi divulgado, com as feiras no Moda Center sendo realizadas na sexta, das 5h às 18h.
Em janeiro, as feiras acontecem nos dias 05, 12, 19 e 26. Já em fevereiro, elas acontecem nos dias 02, 09, 16 e 23.
Para mais informações, busque @modacentersantacruz nas redes sociais ou entre em contato através do WhatsApp (81) 3759-1000
Assessoria.