Pesquisar

Moda Center busca parceria para viabilizar pontos de carregamento para carros elétricos

Representantes do Moda Center e da BYD Parvi (concessionária sediada em Caruaru da multinacional BYD), se reuniram com objetivo de viabilizar uma parceria para a instalação de pontos de carregamento de carros elétricos no Moda Center.

No encontro, realizado no centro administrativo, participaram pelo centro de compras: Tales Nery (síndico), Amaro Marcelino (diretor e conselheiro fiscal), George Pinto (gerente geral), Kaká Sabocinski (gerente comercial e Felipe Padilha (Agência Ópera). Pela BYD Parvi, Leonardo Silva (gestor comercial) e André Brandão (gerente de negócios).

Logo após a reunião, foi realizada uma visita técnica até a parte coberta, onde foram mostradas algumas áreas onde esses pontos de carregamento poderiam ser instalados.

“Será mais uma iniciativa sustentável que fará parte ao conjunto de ações que já temos no Moda Center, a exemplo da maior usina solar da região, a reciclagem de resíduos sólidos, das lâmpadas de LED que temos nos setores e estacionamentos e as parcerias com a Associação de Catadores de Santa Cruz e com as artesãs do Instituto do Meio Ambiente de Pernambuco”, pontuou Tales.

Com a parceria efetivada, a iniciativa oferece uma comodidade a mais para comerciantes e clientes que realizam negócios no centro de compras, sem a criação de taxa extra aos condôminos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter