Pesquisar

Menor é apreendido e outra pessoa foge após infração em Santa Cruz do Capibaribe

Vítimas das infrações reconheceram o menor como infrator (Divulgação)

Nas primeiras horas desta quarta-feira (22), a Polícia Militar atendendo a um chamado em Santa Cruz do Capibaribe, de uma pessoa que estava em busca do seu veículo através do sistema de rastreamento, acessou aos dados da busca e cruzando informações, conseguiu localizar duas motocicletas, modelo Biz, que haviam sido roubadas na madrugada.

Em buscas, os policiais se depararam com duas pessoas no telhado de uma residência, local de onde fizeram vários disparos para intimidar o efetivo. A polícia revidou a ação para interromper a agressão sofrida.

Os indivíduos se evadiram, entrando em uma região de matagal, onde a PM conseguiu encontrar um menor de idade, de 17 anos, a outra pessoa acabou se fugindo do local.

Nas proximidades da residência onde o menor e o outro suspeito estavam, foram encontrados quatro aparelhos celulares roubados.

O menor foi conduzido até a delegacia, e pelo menos, cinco vítimas de atividades delituosas anteriores conseguiram reconhecê-lo como o autor dos atos infracionais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter