Uma mulher identificada como Maria Nilva, de idade não informada, que reside no Brejo da Madre de Deus procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na manhã desta quarta-feira (17) para denunciar sua própria filha.
Segundo relatos da genitora, sua filha identificada apenas como Jéssica teria pedido os documentos de sua irmã emprestado para adquirir produtos cosméticos para que pudesse comercializá-los, e que pretendia dar um golpe.
Diante da situação, a irmã teria emprestado os documentos e teve seu nome negativado devido ao não pagamento dos boletos por parte de sua irmã. Ela prestou um boletim de ocorrência contra sua filha.
Jéssica nega débitos e acusa mãe de problemas psicológicos
Já a acusada de ser a credora compareceu a Delegacia e afirmou ser mentira as denúncias levantada por sua mãe. Ela afirmou que pegou os documentos de sua irmã, mas que não teria realizado os pagamentos, dentro das datas corretas, por conta de “um atrapalho”.
“Ela (irmã) me emprestou os documentos dela por livre e espontânea vontade, porque o meu estava em restrição. O que eu devo foi por conta de um atrapalho e eu vim aqui esclarecer, já entrei em contato com a rede, fiz acordo e não aguento a perseguição dessa mulher (mãe)”, desabafou.
Segundo Jéssica, sua mãe tem um atestado de problemas psicológicos e que, inclusive, estaria prestes a ser aposentada. Ela ainda acusou também que um ex-companheiro de sua mãe, que já cumpriu pena por estupro, teria tentado violar ela e que devido a isso sua mãe não gostava dela.