
Uma loja no cruzamento das ruas Cabo Otávio Aragão e José Morais da Silva foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta sexta-feira (04).
Quando o proprietário do estabelecimento que comercializa artigos de informática chegou pela manhã, acabou encontrando um dos vidros da loja quebrados e imediatamente procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para prestar queixa.
Este foi o primeiro atentado contra a loja, que comercializa artigos eletrônicos e de escritório, porém, o mesmo indivíduo já teria praticado outros arrombamentos em um estúdio fotográfico na avenida Cesário Aragão em uma loja de aviamentos.
A Polícia Civil já solicitou imagens de sistema de monitoramento para ajudar nas investigações e localizar o suspeito.
O proprietário da loja arrombada hoje não informou se alguma mercadoria acabou sendo furtada do local.















