23 de julho de 2021

Ouça a sentença de condenação de Jeová Faustino e Claudiano Silva pelo crime que vitimou Claudemir Nunes

 

Juiz João Paulo Barbosa Lima no momento da leitura da sentença (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Na noite de ontem (22) chegou ao final o julgamento que culminou com as condenações do juiz João Paulo Barbosa Lima. O magistrado, que conduziu o julgamento que durou mais de 12 horas proferiu a sentença condenatória por volta das 22h, diante dos acusados, agentes de segurança e imprensa, que permaneceram no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe durante todo o dia.

Jeová Fortunato Gomes cumprirá pena de 27 anos, ele foi condenado como o mandante do homicídio que vitimou Claudemir Nunes no dia 21 de março de 2019. Claudemir à época mantinha um relacionamento com uma ex-companheira de Jeová, eles haviam interrompido os contatos desde setembro do ano anterior, porém, Jeová não aceitava o término da relação, monitorando a vida da mulher e de Claudemir, tendo o ameaçado, de acordo com o processo.

A investigação concluiu que Jeová contratou Claudiano Silva Santos, primo da sua ex-companheira, para executar Claudemir Nunes, crime praticado em plena luz do dia, próximo à Rádio Comunidade FM, onde a vítima trabalhava. Claudiano foi sentenciado a 30 anos 8 meses e 16 dias-multa, além do homicídio qualificado, ele foi condenado por roubo.

Rádio Polo · Sentença Caso Claudemir – 22.07.21

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!