Jovem foi assassinado na sexta a tiros na Vila Canaã um dia após sair do presídio

 

Eduardo havia sido liberado um dia antes do presídio, onde passou cerca de três anos detido (Reprodução / Facebook)

 

Um jovem de 21 anos foi assassinado na última sexta-feira (12) em Vila Canaã, território pertencente a Caruaru, vizinho ao município de Toritama.

Eduardo de Lima Paixão havia cumprido pena por quase três anos no presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, pelo crime de tráfico de drogas e havia sido liberado no dia anterior ao homicídio.

Familiares informaram que passaram a noite da quinta-feira (11) conversando com Eduardo, estreitando relações e convidando-o para trabalhar e ir até a igreja no final de semana seguinte.

Eduardo esteve em Santa Cruz do Capibaribe na sexta e foi até Toritama durante a tarde, onde se encontrou com sua esposa, ele saiu de casa sem informar o paradeiro, chegou a mandar mensagens para a mãe dele e minutos depois, foi encontrado sem vida em um local ermo, no seu corpo, marcas de tiros foram detectadas.

Um irmão de Eduardo foi a primeira pessoa da família a ter informações do homicídio, ele viu através do Facebook que um homicídio teria acontecido na Vila Canaã, e ao ver imagens do cadáver, reconheceu a vítima pelas vestimentas e por uma tatuagem que o mesmo possuía.

O delegado Ênio Maia esteve na cena do crime, ele não descarta a possibilidade do homicídio estar relacionado com o tráfico.

“A possibilidade do crime estar relacionado com o comércio de entorpecentes não está descartada, iremos conduzir as investigações para chegar à autoria do fato, ele foi encontrado em um local ermo, provavelmente foi atraído pelo seu algoz”, disse.

A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo do jovem foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter