.

.
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (13) recebeu o professor Jota Oliveira e o advogado Weverton Julião, como convidados, para debater ao lado de César Mello. A pauta foi o projeto do financiamento do novo hospital e de um posicionamento da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) em um grupo de WhatsApp neste final de semana.
Calçadão Miguel Arraes de Alencar
Na edição de hoje, também foi discutido o fechamento do portão do Calçadão Miguel Arraes de Alencar. Para comentar sobre o tema, o diretor do Calçadão Adriano Baé esclareceu a situação. O Moda Center Santa Cruz também enviou nota que foi lida no programa.
“Já está 80% concluída”, Dr. Nanau fala sobre obras da UPA 24 horas
O secretário executivo de Saúde de Santa Cruz, Dr. Nanau também participou por telefone e comentou sobre as obras de reforma e ampliação da UPA 24 horas e opinou sobre a aprovação ou não do projeto do financiamento, que deve ser votado na próxima quinta-feira (16).
Ouça o programa na íntegra:















