Jones Manoel é oficializado como candidato a governador de Pernambuco pelo PCB

 

Convenção foi realizada de maneira virtual e oficializou os nomes de Jones Manoel e Raline Almeida (Reprodução / Instagram)

 

Nesta quarta-feira (27), o Partido Comunista Brasileiro (PCB) realizou sua convenção partidária, onde oficializou o nome do historiador Jones Manoel como candidato do governo de Pernambuco, ele terá como vice a assistente social Raline Almeida.

O PCB não terá candidatura ao Senado, contando com dois candidatos a deputado estadual e dois candidatos a deputado federal.

Jones tem 32 anos, é professor de história, comunicador, educador popular, tem mestrado em serviço social e ainda mantém um canal no YouTube.

“O PCB nesta eleição está apresentando a única candidatura de esquerda e popular. Uma candidatura que vai focar no combate ao desemprego, a fome e as desigualdades. Vai apresentar uma proposta para a classe trabalhadora, que vai universalizar direitos e resolver problemas históricos. Pernambuco precisa de mudanças radicais e a mudança radical em Pernambuco é o PCB”, afirmou.

Mudança de nome do Palácio

Jones afirmou que, caso eleito governador, uma das suas medidas seria alterar o nome da sede do poder Executivo, de Palácio do Campo das Princesas, para Casa Gregório Bezerra, em homenagem ao camponês pernambucano, morto em 1983.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter