
;
O pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jobson da Internet, assumiu o comando do Partido Liberal (PL) na Dália da Serra nesta quarta-feira (10), justamente na data em que a cidade comemora 136 anos de emancipação política.
Na ocasião, o empresário Norte-taquaritinguense esteve ao lado do presidente do Partido no Estado, Anderson Ferreira, do deputado estadual Abimael Santos, do ex-prefeito Erivaldo e outras lideranças.
Para Abimael Santos, Jobson da Internet tem se destacado pelo seu trabalho na área de tecnologia e comunicação, o que o torna um nome importante para a política local. O deputado ainda ressaltou a importância do PL na cidade e acredita que a escolha do empresário como presidente, fortalecerá a legenda na região.
Jobson agradeceu as felicitações do deputado Abimael Santos e afirmou que pretende trabalhar para fortalecer o PL em Taquaritinga do Norte e buscar novas lideranças para o partido na região.















