Pesquisar

Jéssyca Cavalcanti, Demir da Saúde, Zezin Buxin, Nailson Ramos e Nego Zé prestam queixa por difamação e injúria racial

Na tarde e noite desta terça-feira (04) a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe foi bastante frequentada por vereadores de oposição que registraram boletins de ocorrência contra duas pessoas, uma delas professora do município, por difamação e injúria racial contra os parlamentares.

O caso se deu após o compartilhamento em redes sociais, de uma imagem criticando e com escrita ofensiva aos vereadores após reprovação do projeto que autorizava a Prefeitura a contrair um empréstimo para construção de um hospital.

O projeto foi votado semana passada, com grande repercussão desde então.

“Não é de hoje que sou muito agredida nas redes sociais e muitas dessas acusações afetam minha pessoa de forma privada e isso tem que parar. O que faço no exercício da minha função é fiscalizar o dinheiro público de Santa Cruz do Capibaribe e faço oposição ao prefeito. A gente lamenta que os militantes políticos tentam de toda forma me silenciar, constranger e perseguir (…) a partir de hoje não vamos mais permitir esse tipo de afronta”, comentou Jessyca Cavalcanti.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Outro vereador que conversou com nossa reportagem foi Demir da Saúde.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

“Senão concorda (com nossas opiniões) mas respeitem porque está acima de tudo. O que me deixou mais triste é que veio de uma educadora, uma pessoa que sabe o que é educação e tá aí pra ensinar isso. A internet não é terra sem lei e os demais vereadores que se sentirem ofendidos também virão prestar queixa”, pontuou o vereador Demir.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter