“Irei continuar com nossa política de cobrar e de fiscalizar”, afirma Nailson Ramos em primeiro discurso após eleição

Na tarde desta quinta-feira (17) ocorreu a 29ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, os parlamentares usaram a tribuna pela primeira vez após a eleição de 2024.

O oposicionista, Nailson Ramos (União Brasil), que foi reeleito, usou pouco mais de 5 minutos dos 7 disponíveis para parabenizar os vereadores que conseguiram ser reeleitos, e lamentou que outros disputaram, porém não conseguiram renovar os mandatos.

Ele ainda direcionou-se para o vereador Flávio Pontes (Republicanos), que foi eleito vice-prefeito ao lado de Helinho Aragão (PSD) para afirmar que continuará cobrando e fiscalizando, prometendo embates que sejam em prol do povo.

A partir de janeiro você (Flávio Pontes) está com uma nova missão, e eu estendo os parabéns ao prefeito eleito Helinho Aragão que também passou por essa casa, e digo que irei sim continuar com nossa política de cobrar, de fiscalizar em prol do povo de Santa Cruz. Tenho certeza que vai acontecer outros embates, mas que sejam para melhorar a saúde, a educação e a infraestrutura de Santa Cruz”, disse ele.

Nailson Ramos foi o quarto vereador mais votado no pleito deste ano. Ele conseguiu sua reeleição com 1.780 votos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter