Integrantes de quadrilha são detidos após troca de tiros com PM e GCM no sítio Paridas, em Brejo

 

Ação conjunta prendeu três dos cinco suspeitos (Reprodução / GCM Brejo)

 

Na manhã de ontem (15),uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a GCM de Brejo da Madre de Deus chegou à detenção de dois indivíduos que integrariam uma quadrilha, apontada de ter realizado várias ações criminosas na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Inicialmente, ao chegarem no local da ocorrência, no sítio Paridas, cinco indivíduos foram identificados, um deles, detectado pelas forças de segurança como foragido do Sistema Penitenciário, conhecido por “Jailson”, que ao avistar a chegada do efetivo, conseguiu fugir por uma região de matam juntamente com uma mulher, também suspeita.

Na fuga, ele abriu fogo contra os policiais e guardas, chegando a atingir um GCM na mão esquerda por um estilhaço, ele foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, na sede do município.

 

O agente foi levado para o Hospital Dr. José Carlos de Santana, onde recebeu atendimento e foi liberado (Reprodução / GCM Brejo)

 

Os três indivíduos que ficaram no local, um deles, sobrinho do foragido, que estaria dando apoio ao tio, outro homem de 34 anos e um menor de idade.

Levados para a delegacia, a mãe de um dos suspeitos foi até lá, onde revelou aos policiais que a motocicleta encontrada com eles teria sido tomada de assalto no sítio Araras, zona rural de Brejo, e já teria sido usada em outros roubos.

Os três suspeitos detidos, além de três espingardas do tipo soca soca foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde funciona o plantão de final de semana, onde ficaram à disposição do delegado.

 

Armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Santa Cruz (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter