Pesquisar

Indivíduo tenta praticar assalto em festa de aniversário é baleado em Taquaritinga do Norte

 

Fábio foi baleado tentando praticar um assalto (Reprodução / Redes Sociais)

 

Na noite de ontem (27), um indivíduo foi baleado no sítio Silva de Baixo, zona rural de Taquaritinga do Norte.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para ir até o local, onde uma pessoa teria sido atingida por um tiro na região da barriga. O efetivo deslocou até a ocorrência, e além da vítima caída no chão, foi encontrado um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Próximo ao homem havia também uma motocicleta modelo Tornado e dois aparelhos celulares. Encontrado em estado de consciência o indivíduo identificado como Fábio Rodrigues, conhecido como “Fá da Palestina” disse aos GCM’s que estaria sendo ameaçado e por isso portava o revólver.

 

Moto que estava com Fábio havia sido tomada em assalto horas antes (Divulgação / GCM Taquaritinga do Norte)

 

Fábio Rodrigues teria sido alvo do disparo após tentar praticar um assalto em um aniversário que estaria acontecendo na localidade, quando uma das pessoas presentes no evento reagiu, disparando contra o homem, o acusado do disparo não foi capturado.

A Guarda Civil Municipal entrou em contato com o sistema de busca de sinistros e recebeu a informação de que a moto havia sido roubada naquela mesma noite em Santa Cruz do Capibaribe, inclusive o verdadeiro dono da moto já teria confeccionado o Boletim de Ocorrência, para que as autoridades policiais pudessem realizar buscas.

O indivíduo baleado foi socorrido, tendo sido levado inicialmente para o Hospital Geral Severino Pereira, de onde foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife, sob escolta.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter