Pesquisar

Indivíduo que roubou casa de radialista em Santa Cruz do Capibaribe é preso em Campina Grande

.

.

Na última sexta-feira (14) foi preso em um estúdio de tatuagens no bairro da Catingueira na cidade de Campina Grande-PB, um indivíduo acusado de cometer diversos assaltos em Santa Cruz do Capibaribe e na Barra de São Miguel-PB.

A prisão se deu em decorrência de um mandado expedido pela Comarca de Boqueirão, no estado paraibano. Anderson Gomes da Silva, de 19 anos de idade, é acusado de pelo menos 5 assaltos cometidos em Santa Cruz. Ele é mais conhecido como ‘Anderson da Palestina’.

.

.

Na última segunda-feira (10) ele foi flagrado por câmeras de segurança ao adentrar na casa de um radialista no bairro da Cohab. Na ocasião, ele ainda efetuou alguns disparos de arma de fogo e fugiu. No momento do assalto, haviam crianças e mulheres na residência.

Bastante agressivo e com arma em punho, ele roubou um mostruário de joias e uma CG 160. A moto e as joias foram apreendidas com ele na Terra da Borborema.

Recentemente, ele também havia roubado uma moto na Barra de São Miguel, fato pelo qual já vinha sendo procurado pela Justiça de Pernambuco e da Paraíba.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Campina Grande e encaminhado ao presídio local.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter