Indivíduo morre em confronto com a GCM, em Poço Fundo

 

O jovem estava armado com um revólver calibre 32 e 7 munições (Reprodução / Rede Social)

 

Um jovem morreu em uma troca de tiros com a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, durante a madrugada desta quarta-feira (23), no distrito de Poço Fundo, na zona rural.

De acordo com a GCM, dois indivíduos em atitude suspeita, estavam em uma motocicleta modelo Tornado 250cc, de cor vermelha. O efetivo tentou realizar uma abordagem a dupla, quando o garupa identificado como Anderson Micael Gomes de Melo (21 anos), teria descido da moto e sacou uma arma de fogo em direção da equipe.

 

A GCM conseguiu deter o segundo envolvido, além de apreender a arma utilizada por Anderson (Ademilton Silva / Blog da Polo

 

Em resposta à eventual ameaça, a GCM revidou a ação de Anderson, que acabou sendo atingido por um disparo e foi socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos. O revólver calibre 32 e 7 munições que estavam em posse do indivíduo foram apreendidas pela guarnição.

O outro envolvido que guiava a moto, identificado como Cleiton Muniz da Silva (28 anos), foi apreendido e levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil está apurando o caso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter