Pesquisar

Indivíduo é preso por tráfico na zona rural de Taquaritinga do Norte

Imagem ilustrativa (Acervo / Blog da Polo)

Neste final de semana, a Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas na comunidade Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Uma viatura da PM realizava rondas na localidade, quando avistou Weverson Aragão Lucas (22) em atitude suspeita próximo a um carro que estava com as portas abertas.

Policiais se aproximaram dele e perceberam que ele ficou aparentemente nervoso, o indivíduo foi abordado e com ele, foi encontrada uma pequena porção de maconha.

O carro foi revistado, porém, nenhuma quantidade de droga foi encontrada no veículo. Policiais questionaram Weverson, se ele teria mais entorpecentes em sua casa, ele negou e autorizou a entrada do efetivo.

No interior da casa, a PM encontrou 46 pedras fracionadas e uma pedra grande de crack, com cerca de 20 gramas, dez porções fracionadas de maconha e 30 gramas em uma bolsa plástica, uma balança de precisão, sacos para embalagem da droga, dinheiro e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.

Weverson assumiu comercializar drogas há um determinado tempo, porém, não quis informar quem teria entregue os entorpecentes a ele.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para a adoção das medidas legais.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter