Nesta segunda (05) a Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe deteve um indivíduo acusado de um furto a motocicleta no último mês.
Populares desconfiaram de que o suspeito agia de maneira estranha ao passar na rua e estacionar a motocicleta na qual trafegava com sua esposa, geralmente guardando o veículo às presas e procurando esconder a placa.
Algumas pessoas conseguiram fotografar e consultar a placa, eles entregaram os dados
à GCM que foi até a casa do suspeito, que ao ver a chegada da viatura ao endereço, tentou se esconder em uma caixa d’água.
Os Guardas entraram na casa e após buscas encontraram crack, maconha e a motocicleta que havia sido furtada. O suspeito, Allan Deivid (idade não informada) e sua esposa foram conduzidos para a Delegacia.
Após passar pelo exame traumatológico, Allan, ainda dentro da viatura, mesmo algemado, conseguiu saltar o banco do carro, abriu a porta e tentou fugir, ele ainda correu alguns metros antes de ser capturado.
O efetivo entrou em contato com o proprietário da moto, que entregou imagens do circuito interno de segurança que acabou filmando o dia em que a moto foi furtada, o indivíduo foi identificado por causa de tatuagens que ele possui.
Esta foi a terceira vez que ele foi detido.