Pesquisar

Indivíduo é detido após agredir pai idoso e com deficiência visual em Taquaritinga do Norte

Imagem Ilustrativa

A Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, deteve um indivíduo acusado de ter cometido agressões contra seus pais na cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o filho identificado apenas como Sebastião, de idade não informada, teria ido a uma feira de frutas com seu pai, e chegando lá havia pedido dinheiro. Insatisfeito com a quantia dada, ele exigiu mais e com a negativa do pai, desferiu socos e pontapés no idoso, que tem graves problemas visuais.

Pessoas que lá estavam separaram o rapaz e levaram o idoso para um espaço de assistência, o filho se dirigiu ao local, continuou as agressões contra o pai e se utilizou de um cabo de vassoura para agredi-lo.

Algumas testemunhas relataram que os pais do acusado são agredidos constantemente, inclusive a mãe compareceu à delegacia e apresentava hematomas de agressões.

Capturado, Sebastião foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde passou por audiência de custódia, foi autuado e encaminhado para um hospital psiquiátrico na cidade de Abreu e Lima.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter