Pesquisar

Indivíduo é apreendido com aves silvestres, drogas e arma de fogo no Brejo da Madre de Deus

Um indivíduo foi apreendido por policiais militares do 4º BPM de Caruaru e do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, após manter em cativeiro diversas aves silvestres em uma residência na Rua Nova no bairro Boa Esperança, Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações, o envolvido já é bastante conhecido da polícia por outras passagens, como tráfico de entorpecentes, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar também que, denúncias apontavam que ele fazia cobranças mediante ameaças e emprestava o revólver a outros elementos praticarem ações criminosas.

Os policiais fizeram diligências e conseguiram localizá-lo na frente da garagem de uma residência, onde ele chegou a esboçar reação, mas foi contido. Na casa, os PMs visualizaram gaiolas de passarinho e uma sacola contendo uma certa quantidade de maconha em cima da geladeira.

Ainda na garagem foi encontrado um carro modelo Fiat Uno de cor branco e um revólver cal. 32 com seis munições intactas. No último andar do imóvel, foram encontrados 580g de cocaína, 106g de crack, duas balanças de precisão e materiais que servem para embalar os entorpecentes.

Na busca dentro do imóvel, os policiais ainda localizaram mais 16 munições intactas de revólver calibre 38 e o aparelho celular pertencente ao imputado. 

Diante do exposto, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia do Brejo da Madre de Deus, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter