Pesquisar

Impasse na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe: Vereadores aprovam requerimento pedindo destituição do presidente Zeba Climério

Em Sessão extraordinária nessa quinta-feira (20), os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe aprovaram um requerimento protocolado pelo vereador Irmão Soares (PSD) que pede a destituição do presidente da Casa, Zeba Climério (PP).

O requerimento contou com os 14 votos dos vereadores presentes. Não compareceram à sessão os vereadores Zeba, Capilé e a vereadora Nega.

O requerimento aprovado foi encaminhado à Comissão de Legislação e Justiça para ser transformado em um Projeto de Resolução, que deve ser apresentado na sessão de terça-feira (25). Caso haja aprovação, Zeba pode ser afastado das funções enquanto o processo tramita na Câmara.

Para discutir o caso do presidente, uma Comissão Especial será instalada com prazo de 15 dias para formalizar um parecer sobre o pedido de destituição.

A Rádio Polo entrou em contato com equipe do presidente que, agradeceu o espaço, mas informou que ‘vai aguardar o posicionamento da Justiça para poder comentar os últimos acontecimentos da Casa do Povo’.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter