Idoso tem animais furtados, denuncia localização e duas pessoas são apreendidas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Na tarde da última quinta-feira (13) um senhor de 64 anos de idade procurou a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para denunciar que quatro animais haviam sido furtados de sua propriedade localizada na zona rural da cidade paraibana de Barra de São Miguel-PB.

Segundo relatou João Pereira Batista, três ovelhas e um carneiro foram roubados, e por conta própria, ele começou a procurar em algumas localidades, tendo visualizado os animais em um curral na rua Belarmina Pereira da Silva, no bairro Nova Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe.

Os policiais seguiram para o local e ao chegar lá, a vítima reconheceu os animais através de marcações nas orelhas dos animais com as iniciais de seu nome. No local, um homem que se identificou como proprietário do curral, confessou que teria invadido o terreno alheio e roubado os animais.

Na ocasião, ele afirmou que vendeu as três ovelhas a uma terceira pessoa, que foi identificada e relatou a polícia que adquiriu os animais e pagou o valor de R$ 1.250,00 (mil, duzentos e cinquenta reais). O terceiro envolvido informou que não sabia que os animais eram roubados.

A PM ainda conseguiu localizar os animais comprados pelo terceiro envolvido e contabilizou o valor pago ainda em posse do segundo envolvido.

Após os procedimentos de praxe, as três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter