Neste final de semana um crime deixou revoltada a população de Brejo da Madre de Deus, pelo seu requinte de crueldade.
Uma residência foi invadida por três assaltantes que espancaram um idoso e um pré-adolescente na zona rural de Brejo da Madre de Deus, nas imediações do sítio Tabocas.
O crime aconteceu na madrugada do domingo (24), quando o homem de 65 anos, residente na casa, ouviu um barulho diferente do habitual do lado de fora da casa onde dormia, os cachorros latiam de maneira repetida, fazendo com que o homem tivesse a curiosidade de se dirigir até uma das portas do imóvel, para averiguar do que se tratava.
Chegando na porta ele já foi surpreendido por três homens encapuzados, que o espancaram e iniciaram a revirar a casa, em busca de pertences.
Os criminosos chegaram até um dos quartos do imóvel, onde encontraram um garoto deitado na cama, o pré-adolescente, de apenas 11 anos foi acordado com socos na cabeça, sem conseguir reagir, o jovem desmaiou. A violência foi tão brutal, que nem ele, nem o idoso conseguiram identificar os assaltantes.
As duas vítimas foram levadas para a Policlínica Luiz Francelino Aragão, no distrito de São Domingos, onde foi constatado durante o atendimento médico, que o idoso também foi violentado sexualmente pelos criminosos, que fugiram levando aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences da residência.
A Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus foi informada sobre o caso, além da Polícia Militar, que fizeram rondas ao longo do dia, no entanto, até o momento, nenhum suspeito foi capturado.