Idoso de 70 anos é mantido como refém por mais de quatro horas durante assalto em São Domingos do Brejo

Foto: Ademilton Silva.

Um idoso de 70 anos foi vítima de um assalto e mantido refém por criminosos por mais de quatro horas, na noite da quarta-feira (14), no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus.

Segundo a vítima, os suspeitos invadiram a residência e roubaram diversos objetos, além de uma Toyota Bandeirante e uma motocicleta Bros vermelha. Os criminosos deixaram o local por volta das 3h da madrugada, seguindo em direção a Toritama e, posteriormente, retornando no sentido da Paraíba.

O idoso foi liberado por volta do meio-dia da quinta-feira (15) em Barra de Santana (PB). Na tarde do mesmo dia, ele compareceu à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe para registrar a ocorrência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter