Pesquisar

Identificado segundo morto em troca de tiros com a polícia em Taquaritinga; IML aponta que refém também foi atingido a bala

 

Carlos André da Silva tinha 25 anos.

Foi identificado no IML de Caruaru, o segundo individuo que participou de crime na zona rural de Taquaritinga do Norte, na noite da ultima segunda feira (21) e que terminou com três mortes, dentre eles, um refém. (confira clicando aqui).

Carlos André da Silva era natural de Jataúba e tinha 25 anos. De acordo com o pai dele, Carlos já tinha várias passagens pela polícia. Ele morou em Santa Cruz do Capibaribe e, atualmente, estava residindo na Paraíba.

José Uanderson da Silva, natural de Riacho de Santo Antônio (PB), foi o primeiro a ser identificado.

Uanderson foi um dos mortos na ação (Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com informações da polícia, um terceiro homem conseguiu fugir.

IML aponta que idoso foi baleado 

Adalberto Tavares Bernardino era bastante popular (Ademilton Silva / Blog da Polo)

Na ação, além dos dois criminosos, um refém foi morto. O senhor Adalberto Tavares Bernardino (75 anos), residia em Santa Cruz do Capibaribe e estava dentro do veículo com outros dois reféns.

Inicialmente, foi cogitada a causa da morte da vítima como um possível mal súbito. No entanto, laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou uma lesão provocada por bala, que ficou alojada no corpo da vítima.

Adalberto Tavares Bernardino foi sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão, no final da tarde dessa terça-feira (22).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter