Um homem que mantinha uma mulher em cárcere privado em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, foi preso pela Polícia Civil. O acusado foi identificado como José Roberto, mais conhecido como “Robertinho”.
De acordo com informações do delegado Dr. Roberto Macedo, os familiares da mulher procuraram a delegacia para denunciar os abusos sofridos. Mediante as informações, a Polícia diligenciou e conseguiu localizar onde a mulher estava e realizou o resgate dela na última quinta (5).
Na delegacia, a vítima relatou aos policiais que vivia em um relacionamento abusivo e que era coagida a seguir as ordens do companheiro, inclusive falou que por muitas vezes foi proibida de comer a própria comida que ela preparava. A mulher estava se relacionando com o acusado há cerca de dois anos, mas o comportamento do cônjuge se intensificou nos últimos meses. Ela era mantida trancada no quarto e sempre acusada, pelo companheiro, de traição.
Após realizar a soltura da mulher, os policiais continuaram na busca pelo suspeito, que foi localizado nesta segunda-feira (11) e foi preso através de mandado de prisão preventiva. Na delegacia, ele negou as acusações. O acusado foi recolhido ao presídio local e ficará à disposição da justiça.