Uma discussão entre dois indivíduos na noite de ontem (24), por pouco não acabou em tragédia no bairro Malaquias Cardoso, em Santa Cruz do Capibaribe.
A Guarda Civil Municipal estava realizando rondas nas imediações do cruzamento da PE-160 com a avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho, quando uma pessoa solicitou apoio, dizendo que um homem estaria tentando “furar outro” com uma faca, e indicando o local.
Quando o efetivo se deslocou até o ponto denunciado, percebeu três homens caminhando, dois em aparente discussão e um deles mais atrás, tentando apaziguar os ânimos.
Os indivíduos foram abordados e uma faca tipo peixeira foi encontrada com um deles. O outro envolvido na confusão estava com um corte na camisa e no braço, quando questionado, ele informou que teria sofrido um golpe.
O terceiro homem encontrado pela GCM confirmou que conhecia os outros dois indivíduos e que estaria tentando evitar qualquer agravamento do embate entre eles, que teria se iniciado por motivação fútil.
Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram à disposição das autoridades para esclarecimento e as devidas responsabilizações.