Pesquisar

Homem que matou indivíduo na saída de festa em Santa Cruz do Capibaribe em 2010 é condenado a 16 anos e seis meses de prisão

 

Fórum de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

 

Nesta quarta-feira (23) aconteceu no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe o julgamento de Ivanilson Barros da Silva, acusado de matar Luís Cacio Araújo, conhecido como “Fofo” (à época com 27 anos).

O crime aconteceu na madrugada de 4 de setembro de 2010, na saída de uma casa de shows no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com relatos de testemunhas à época do crime, Ivanilson e Luís teriam brigado durante um show que acontecia no local, e ao final do evento, ele teria esperado a saída da vítima na rua Wanderbilte Dias Bezerra, sacando a arma e desferindo os disparos ao perceber a saída do homem. Após o crime, Ivanilson teria saído do local caminhando tomando destino ignorado.

Familiares de Luís, relataram que ele não tinha antecedentes criminais, mas que já teria se envolvido em outras brigas em eventos.

Ivanilson Barros da Silva acabou sendo condenado por unanimidade do júri, após considerada a tese de homicídio qualificado (por motivação fútil, ou tornando impossível a defesa da vítima), o réu foi condenado a 16 anos e seis meses de reclusão, com início de cumprimento imediato.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter