
Um homem foi preso em flagrante na Vila do Mimoso em Jataúba, após ter atentado contra a vida de seu vizinho. O acusado foi identificado como ‘Sebastião’, mais conhecido como “cobra preta”. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).
De acordo com relatos da Polícia Civil, o acusado informou que atentou contra a vida de ‘Severino’ após ele ter espalhado na localidade que tinha um caso com a esposa do acusado.
A vítima estava cortando palmas para alimentar seus animais, quando o acusado chegou pelas imediações da cerca de arame farpado e chamou pelo nome da vítima, que ao se levantar recebeu o tiro de uma espingarda soca soca. Os estilhaços de chumbo do disparo atingiram a orelha e o braço, ambos do lado direito da vítima.
Nisso, o acusado fugiu em direção a sua residência e a vítima procurou ajuda. Quando a polícia chegou ao endereço do acusado, chamou e ele não abriu a porta. Ao vistoriar a residência, a espingarda foi encontrada e o acusado se apresentou aos policiais, demonstrando ter ingerido bebida alcoólica.
O suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da justiça.