
Na madrugada do dia 21 de outubro, um homem acabou sendo assassinado no sítio Oitis, zona rural de Taquaritinga do Norte. Lindinaldo Luís da Silva (35 anos) residia em Toritama, ele teria prestado ajuda a um indivíduo a levar uma sacola com mercadorias até o local onde acabou sendo assassinado.
O homem que estava em sua companhia, identificado por Adonias Adelson da Silva (25 anos), informou à Polícia Civil no dia do crime, que ao entrar na residência, acabou ouvindo o barulho do disparo e quando foi até o terreiro da propriedade rural, encontrou a vítima já tombada e sem vida. (relembre o caso clicando aqui)
Passados dez dias, a Polícia Civil voltou a ser acionada e voltou à cena do crime anterior, mas não para dar continuidade e sim, para dar início a outro inquérito criminal.
A vítima desta vez trata-se do homem que provavelmente seria o alvo da investida anterior, Adonias Adelson, que desta vez foi atingido por diversos tiros quando estava dentro da sua residência. O corpo do homem acabou sendo encontrado por populares na cozinha da casa.

O delegado Flaubert Queiroz esteve no local do crime e indicou que pelas circunstâncias, existe a possibilidade de que o crime tenha sido de execução por parte dos algozes, dada a violência praticada, em virtude da quantidade de tiros efetuados.
A localidade onde aconteceu o crime é remota, e vizinhos inicialmente indicaram não ter percebido a presença de pessoas estranhas ao ambiente nem no caso anterior, que se deu durante a madrugada, como no crime da noite deste domingo (31).
O Instituto de Criminalística, que havia sido acionado horas atrás para atuar em uma ocorrência no sítio Lagoa do Jucá, agora se desloca para o sítio Oitis para mais este episódio.