
A semana começa de maneira violenta, com o registro de um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. Na noite deste domingo (20), um empresário foi assassinado a tiros no loteamento Polis Pacas, em Santa Cruz do Capibaribe.
Augusto César Arici Sousa (27 anos) tinha uma barbearia na rua José Alberto Ramos Gonçalves, no mesmo loteamento, e estava próximo ao estabelecimento, quando foi executado.
Inicialmente a Guarda Civil Municipal e o efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o local da ocorrência para fazer o isolamento da área, e evitar que a cena do crime fosse alterada, uma vez que dezenas de populares foram até o local, curiosos para saberem o que havia acontecido.

Ainda no começo da madrugada desta segunda-feira (21) a Polícia Civil esteve realizando o levantamento cadavérico e as análises periciais iniciais, onde foi constatado que no corpo da vítima foram cravejadas 20 perfurações, não sendo possível determinar se todas foram de entrada, ou de entrada e saída (tiros que atravessaram o corpo).
O cadáver foi levado para o IML da cidade de Caruaru.
Até o momento, não há informações sobre autoria, motivação, ou mesmo quantas pessoas participaram da execução.