
Um crime de morte e uma tentativa de homicídio aconteceram nesse domingo (16), no município de Vertentes. O caso se deu na Travessa Joaquim Barbosa de Souza, no bairro Brasília.
A vítima fatal foi identificada como Luís Severino Ferreira (52 anos). O servente de pedreiro ainda foi socorrido às pressas para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos provocados por faca.
A segunda vítima foi Denilson Silva de Andrade. O jovem foi levado para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. O estado de saúde dele não foi atualizado.
Ainda no domingo, o homem apontado pelos crime, identificado como Alcides Neto, foi preso pela Polícia Militar e levado pra delegacia, ficando à disposição da justiça.















