Vendedor de galinhas afirma que reagiu a tentativa de assalto

Tentativas de homicídios foram registradas no distrito de São Domingos (Brejo da Madre de Deus) e no município de Santa Cruz do Capibaribe, nesse sábado (01).
Nos dois casos, as vítimas deram entrada no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz.
Durante a manhã, a vítima foi um vendedor de galinhas de 36 anos. Ele foi baleado na Rua São Vicente, no distrito brejense.
Em relatos à Polícia Civil, o homem contou que teria reagido a uma tentativa de assalto. Seis tiros foram disparados e ele ficou feridos nos dois braços.
Após a ação, o criminoso fugiu e o comerciante foi socorrido, sendo transferido, em seguida, para Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Homem esfaqueado em Santa Cruz
Já durante a tarde, deu entrada na unidade médica um homem de 31 anos, ferido a faca.
De acordo com informações da polícia, ele teria sido lesionado por golpes provocados por uma mulher de 27.
O caso se deu na Rua Severino Cordeiro de Arruda no Bairro Malaquias Cardoso. Não foram repassadas maiores informações.
Os dois casos seguem sob investigação.