Homem é detido sob suspeita de quebrar janelas de residência após desentendimento em Barra de Farias

 

Partes envolvidas foram trazidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Acervo / Blog da Polo)

 

Na tarde de ontem (24), um casal solicitou apoio da Polícia Militar em Barra de Farias, zona rural de Brejo da Madre de Deus, após um homem identificado apenas como como Emanuel ter depredado o imóvel onde eles moram, quebrando os vidros de uma das janelas da casa.

O proprietário do imóvel disse ainda garantir que o atentado violento teria sido praticado pelo homem indicado, pois há cerca de um mês, eles teriam tido um desentendimento.

A Polícia Militar compareceu primeiro ao imóvel violado, onde encontraram os vidros quebrados e as marcas de sangue.

Os policiais receberam o indicativo de onde seria o imóvel do suspeito, dando ainda contatos que seriam de uma irmã do homem. Ao entrarem em contato com a mulher, ela informou que Emanuel teria chegado há pouco tempo e estaria deitado na cozinha da casa onde reside.

Minutos depois, o efetivo policial chegou ao local onde o homem estava, e o encontraram desorientado, com a mão direita ensanguentada, de acordo com a irmã ele teria consumido uma grande quantidade de bebida alcoólica.

Quando acordado, o homem relatou não se lembrar de ter praticado o ato, no entanto, tanto ele como as outras partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para os devidos esclarecimentos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter