Um engenheiro foi detido em um hotel de Pão de Açúcar e conduzido até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe na noite de ontem (30).
O proprietário do hotel detectou que o hóspede estaria importunando uma funcionária do local, e após discussão o agressor saiu do local em um carro, e quando voltou, a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte foi acionada.
De acordo com a vítima, o engenheiro teria dito que deveria receber um atendimento especial, e que queria também a presença da funcionária do hotel no seu quarto, segurando firmemente os seus braços.
Os guardas detectaram marcas de agressão nos braços da funcionária, que estava visivelmente nervosa. O homem estava no quarto do hotel quando a GCM o conduziu até a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.
No momento da abordagem, o agressor teria afirmado que já havia tido contatos íntimos com a funcionária do hotel, que negou as informações.
O engenheiro, natural de Curitiba (PR) afirmou estar na região prestando serviços para a Compesa, nas obras de esgotamento sanitário em Santa Cruz do Capibaribe.