Pesquisar

Homem é detido pelo crime Maria da Penha em Santa Cruz do Capibaribe

Acusado havia se apresentado na Delegacia espontaneamente, mas pouco tempo depois retornou com ameaças às vítimas

Patrulha Maria da Penha interviu na situação e conduziu os envolvidos para a Delegacia (Ademilton Silva / Blog da Polo)

A Guarda Civil Municipal através da Patrulha Maria da Penha, deteve, na tarde desta segunda-feira (15), um indivíduo acusado de ter ameaçado a ex-companheira e a filha dela.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o imputado já vinha realizando ameaças contra a ex-companheira e a filha. O casal se separou a cerca de 10 meses, e desde então ele pedia para reatar o relacionamento, porém a mulher sempre rejeitava. Mediante a negativa, ele realizou ameaças contra elas.

Nesta tarde, a ex-esposa informou às autoridades policiais que ele havia ido mais uma vez na residência dela para proferir ameaças. No momento em que era registrado o Boletim de Ocorrência, ele se apresentou espontaneamente na Delegacia e recebeu as orientações que deveria cumprir.

Algum tempo depois, quando saíram da Delegacia, ele retornou no imóvel das vítimas e novamente ameaçou-as. Nisso, os agentes foram acionados e realizaram a captura do imputado, que se encontrava ingerindo bebida alcoólica em um bar. Durante a abordagem, ele não esboçou reação.

Ele foi detido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante delito pelo descumprimento de medida protetiva.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter