Um homem foi detido por policiais do 24° BPM no último domingo (25), após atear fogo na residência de um familiar que teria contraído uma dívida com ele na cidade de Toritama.
De acordo com informações, a vítima solicitou apoio policial e alegou que o acusado estaria armado com uma faca na porta de sua casa ameaçando-a e seu marido. O caso foi registrado na rua Panamá, no bairro Coqueiral.
Quando os policiais chegaram ao endereço informado, o suspeito já havia deixado o local, porém deixou rastros de estrago, arrombando a porta do imóvel e ateando fogo em alguns objetos.
Ainda de acordo com informações da vítima, o incêndio só não se alastrou para outras partes do imóvel, graças a ação rápida dos vizinhos que apagaram as chamas com água e conseguiram controlar o fogo.
Quando estavam no endereço, os policiais receberam informações de que o acusado estaria bebendo em um terreno baldio na mesma rua do ocorrido. Ele foi encontrado, detido e trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.