
Nesta segunda (24), a Guarda Civil de Taquaritinga do Norte foi acionada para localizar um homem que estaria ameaçando uma mulher com quem teve uma relação extra-conjugal e há alguns meses não estariam mais juntos.
No ano passado o agressor já havia sido preso justamente por agressão contra esta mulher e há alguns meses estaria importunando a mesma, tentando reatar o relacionamento.
Pelo fato da mulher se negar a reatar o relacionamento, o homem estaria importunando a vítima desde então, impedindo a mesma de sair de casa, indo até o local diariamente.

O agressor já teria inclusive atrapalhado a vítima na sua vida profissional, fazendo com que a mesma perdesse dois empregos, por ir até o local onde a mesma trabalhava e praticar desordem.
Nesta segunda a vítima denunciou o agressor, que precisou de várias incursões da GCM para prendê-lo, uma vez que sempre que percebia a aproximação da viatura, conseguia empreender fuga de maneira antecipada. Apenas na terceira vez o homem foi localizado e preso.
O agressor foi levado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, e a vítima chegou a apresentar um artefato que o agressor uso para ameaçar de atear fogo na casa dela (coquetel molotov).