
Nesta quinta (11), uma mulher procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, denunciando que teria sido agredida pelo seu companheiro, ela apresentava várias lesões nos braços, pernas, no tórax e no rosto.
De acordo com a vítima, as agressões eram recorrentes e o agressor se aproveitava do fato de ter um porte físico avantajado com relação a ela.
Uma ação em parceria da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal foi desencadeada e campanas foram montadas para deter o homem.
Ele foi encontrado próximo à residência onde mora o casal por volta da 19h, em um veículo, e com o mesmo foi encontrada uma pistola ilegal com nove munições, que o mesmo alega ter adquirido com um segurança há meses.
O homem foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal, posse e porte ilegal de arma de fogo, ambos crimes inafiançáveis.
Após os procedimentos de praxe efetuados pela autoridade policial, o homem foi encarcerado, para posteriormente ser apresentado em audiência de custódia.















