
Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do 24º BPM, foram acionados para averiguar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.
A vítima, que não teve seu nome divulgado, informou ao policiamento que seu ex-companheiro teria violado a medida protetiva expedida pela Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe no último dia 23 de maio de 2025. Segundo o relato, o homem invadiu sua conta na rede social no Instagram e alterou alguns dados da plataforma.
De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço do acusado. Ao ser abordado, ele afirmou ter tomado conhecimento da medida protetiva apenas na manhã da data do fato. Sobre a acusação de invasão à rede social, o homem alegou que a conta seria de uso conjunto, utilizada para vendas online, e, portanto, de propriedade de ambos.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.