Pesquisar

Homem ameaça ex-companheira através de mensagens e ligações, caso vai parar na delegacia de Santa Cruz

Imagem ilustrativa (Reprodução / Internet)

Em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher que acabou seu relacionamento com o ex-companheiro e chegou a denunciá-lo, passou a ser importunada através do telefone, com mensagens e ligações abusivas.

A filha da vítima, ao ver a situação na qual estava sua mãe, decidiu tomar providências e acionou a Guarda Civil Municipal, que passou a acompanhar o caso.

O ex-companheiro, que não é o pai da pessoa que acionou a GCM, já havia sido denunciado anteriormente e contra ele já havia sido expedida uma medida protetiva, determinando o afastamento da vítima e qualquer tipo de contato, mesmo através de ligação telefônica ou mensagem.

Localizado o agressor, ele não esboçou reação no momento da abordagem e foi levado até a delegacia, onde negou ser o autor das ligações e mensagens.

A vítima insiste que o ex-companheiro é o autor das ações e que inclusive já chegou a atender uma das ligações, onde o agressor passou a fazer ameaças e proferir xingamentos após ser reconhecido.

O caso foi apresentado na Delegacia local, onde o homem ficou à disposição das autoridades, caso seja configurado que houve quebra de medida protetiva, ele será encaminhado pra o presídio local.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter