Pesquisar

Homem afirma ter sido vítima de golpe do falso Pix e presta queixa na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe

 

Motocicleta que José Adelmo tentou vender através da internet (Acervo pessoal)

 

Um homem identificado como José Adelmo Bezerra procurou a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar queixa, alegando ter sido vítima de um golpe após a transação de uma motocicleta.

A vítima anunciou o veículo para venda através das redes sociais, e teria recebido mensagens de um homem identificado apenas como Rafael, informando ser natural de Surubim, no Agreste, interessado na compra.

Na sexta-feira da semana passada (29) eles marcaram um encontro em Toritama, onde quem compareceu foi um suposto tio de Rafael, que se apresentou como Cícero”, ele mostrou ao proprietário da moto um comprovante de pagamento via Pix, porém, o valor não foi creditado na conta.

José Adelmo informou que ainda voltou a fazer contato com Rafael para que pudesse cobrar explicações, e informou à reportagem do Blog da Polo que recebeu a resposta de que “tivesse paciência, pois o valor ainda seria creditado”.

Nesta quarta (3), com poucas esperanças de receber o valor da transação, José Adelmo prestou queixa, informando que pretendia usar o dinheiro da venda para comprar tecidos e poder comercializar confecções nas feiras da região.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter