Pesquisar

Helinho Aragão faz balanço do São João da Moda e anuncia planejamento para o Natal Encantado 2022 – Assista na íntegra

Vice-prefeito foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

O vice-prefeito Helinho Aragão foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (11) no programa Estúdio Livre da Rádio Polo, e dentre os temas comentou sobre a realização do São João da Moda e sua prestação de contas, que deverá ocorrer esta semana, além dos preparativos para mais uma edição do Natal Encantado, implantado na gestão do prefeito Fábio Aragão (PP).

Sobre os festejos juninos, na qual coordenou a sua realização, o vice-prefeito fez um balanço positivo do evento e destacou a injeção na economia local, bem como elogiou a organização do Festival de Quadrilhas Fogoió dos Oito Baixos. “Foi um sucesso que percorreu vários bairros e ruas e a felicidade das pessoas que prestigiaram todo festival nos deixou bastante felizes”.

O vice-prefeito ainda comentou sobre a abertura do Campeonato dos Sítios, que ocorre no próximo domingo (17) no distrito do Pará, e do apoio que a Prefeitura irá celebrar com o Ypiranga, que estreia na Série A2 do Campeonato Pernambucano em setembro.

“O Ypiranga está num grupo bastante difícil com rivais qualificados e vamos dar o apoio sim, pois a equipe precisa de um incentivo, não só da Prefeitura, mas do setor privado também para que no próximo ano o time possa chegar à série A1”.

“E no próximo domingo, vamos ter a abertura de mais um Campeonato dos Sítios e convido toda população para ir até a Vila do Pará. Este ano será mais uma edição bonita”, concluiu.

Natal Encantado

Helinho anunciou que Natal Encantado deve ser o grande evento pós-São João (Gilson Fernandes/Blog da Polo)

“Foi uma ideia do prefeito Fábio que funcionou tão bem que ele está nos cobrando o projeto da edição deste ano. Será muito lindo, você que se encantou no ano passado, pode ter certeza que este ano será diferenciado. Vamos manter os polos na Avenida e na Rua Grand, e possa ser que tenhamos outras novidades que serão anunciadas pelo prefeito”, falou.

Festa de Setembro

Sobre a decisão do prefeito Fábio Aragão, que já anunciou em seu programa semanal que não irá realizar shows na tradicional Festa do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel (Festa de Setembro), o vice-prefeito ratificou que respeita o que ficou acertado pelo gestor.

“Ano passado resgatamos a tradição dos parques serem na Rua Grande, colocamos as gambiarras e conseguimos levar as famílias para a Avenida. Foi muito bom, teve a parte religiosa que foi bonita e a decisão do prefeito jamais irei bater de frente, ele me pediu para organizar uma festa diferenciada com uma entrega melhor do que foi no ano anterior”, falou Helinho.

Política

Quanto a questão política, Helinho foi categórico e afirmou que seus pré-candidatos são os mesmos apoiados pelo prefeito Fábio, que já anunciou que vai tentar garantir às reeleições do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do federal Eduardo da Fonte (PP) e do pré-candidato ao governo, Danilo Cabral (PSB).

“Teremos um evento partidário onde o prefeito fará um convite para que a gente possa anunciar a chapa oficial de Fábio Aragão e do vice Helinho Aragão. Nosso grupo está coeso com Diogo Moraes, Eduardo da Fonte e Danilo Cabral. A chapa é essa, pois é um time de trabalho e estarei do lado dos pré-candidatos do nosso grupo”, falou.

Assista na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter